fbpx

Blog

O autor abra as portas e os números da transformação da sua casa de campo no interior de São Paulo em uma casa sustentável e inteligente.

O principal documento de viagem é o passaporte, principalmente para viagens ao exterior. Saiba como emitir o seu nesse passo a passo.

Gustavo Cerbasi faz um exercício nesse capítulo para te mostrar os benefícios que você terá ao adotar esse estilo de vida minimalista.

Você já parou para pesquisar quantos lugares fantásticos e baratos existem para serem explorados na sua região? Então confira esse post!

Cerbasi dá ideias de como eliminar o que não contribui para a sua felicidade, inclusive, entrando mais afundo no tema do minimalismo.

Já imaginou saber qual o melhor preço de passagem aérea em um só lugar? Então, saiba que isso é exatamente o que o Skyscanner faz!

Cerbasi fala um pouco mais da importância do autoconhecimento e como saber sobre si mesmo pode te ajudar no processo de enriquecimento.

Montar um roteiro de viagem é um processo parecido com um quebra-cabeças. Porém, se esses passos forem seguidos, ficará mais fácil montá-lo.

Nesse capítulo, o autor mostra como fez para se conectar com o campo e levar uma vida mais simples, sem deixar de ter riqueza.

Escolher a data da viagem pode parecer algo sem importância, que pode ser decidido a qualquer momento, porém, poucos sabem que esse …

No capítulo 4, Gustavo Cerbasi mostra que você tem opções para alcançar seus objetivos e mostra isso de uma forma prática.

Para quem tá começando a investir, o Tesouro Direto está entre as opções pra esse tipo de objetivo. Saiba o que é o Tesouro Direto.